' Olhos de Prata

Bom apesar de grandes cobiças, algumas são boas e outras nem tanto, ser rotulado e intitulado as vezes nem sempre éh uma das melhores coisas.
Algumas pessoas sãoboas com esporte, outras com jogos, mas sempre envolvendo alguma parte fisica, bom a pessoas que são boas com os pés. Eu não seria uma das pessoas boas com os pes, mas em compensação aos olhos poderia me achar um dos melhores!
Habilidades onde qualquer um gostaria de ter, quesimplimente ilucinam qualquer um, mas como disem grandes deveres grandes responsabilidades! Com alguns apelidos e elogios acabei aderindo um nome para algumas coisas que presto mais atenção dos outros um amigo diz que possuo olhos iguais do biakugan ( olho de um anime que conselgu vizualizar num angulo de ate 350º ), não gosto de ver meus olhos com esses nomes por causa que lembra friesa, mas ao mesmo tempo vejo que pode ser util. Exite uma frase que os olhos são a janela e os meus fazem juz a isso são a melhor arma contra os outros, escondo bem os meus sentimentos e descubro bem o que os outros em escondem , por isso meu amigo deu-me esse apelido BYAKUGAN, engraçado mas as vezes tenho de concordar! Desculpa mas para me passarem a perna éh dificil, otimo em achar os erros, disem que vejo coisas que a alma esconde mas não sei não ! então cuidado com o que apareça em minha frente posso ver o que estão escondendo !
"E não se esqueçam nada funciona contra esses olhos
HOHOOHOHOHOH' "

0 comentários:

Postar um comentário