Acaba AQUI '

Ferroe os inimigos até a morte SUZUMEBACHI!!
Mais uma vez o tempo me mostra que os pensamentos podem ser na maioria das minhas ideias podem ser doidas!
Mas com esse imaginação maluca vez me lembrar que há alguns anos atrs mantia esse pensamento!
Queria que tudoo acabesse, e que os idiotas morresem afogados com a propria saliva(ps.: ainda quero que eles morram mas dessa vez queimados HOHOHOHOH'), que os infelizes que topassem comigo tivessem o fim merecido, e que tudo seria "A APONTA DE FACA".
Seria meio que pela lei de talião! "DENTE POR DENTE, OLHO POR OLHO", mas fico pensando sera que tudo isso pode trazer senssações boas?!
A principio falar o que da na telha éh a melhor do mundo ate que seus pensamentos lhe condenarem pelo seus atos! Mas se dependerem das coisas que vimos não ah coisas para que possa fazer nos atos erem condenados a nivel do que fizemos.
Mas se realmente as posturas mudarem e coisas como para evitar a distruição do mundo ( bahh dessa vezes realmente viagei na batatinha[bem pouquinha :D~]).

Mas como o mundo não éh feito de rosas e nem feita de adornos bunitinhos e coisas do tipo então devemos batalhar pelos nossos ideais nem que seja somente mais uma vez devericimos ferir os outros, sabemos que o mal não deve ser usado mas deixar qualuer idiota te deter por um simples acaso.

Se for para chegar ao nosso objetivo devemos lutar com todas as nossas forças, queimar o nosso cosmo ao maximo(uhhuuu ), e como diz a frase de liberação da zampacatuou ferroaresmos todos ate a morte! E nem que seja a ultima coisa que façamos!


SUZUMEBACHI!!


0 comentários:

Postar um comentário