Harry Potter ' Eka ¬¬'

Bom como todo um bom "chato" de plantão tenho olhado geralmente filmes que andam deixando os fans loucos, mas depois da ultima não sei se vou olhar os outros oO'.

Euu como bom otaka e aficionado por qualquer coisa que tenha uma boa historia e um pouco de magia, geralemte leio mangas e livros, Harry Potter éh realmente uma boa serie e a autoura escreve realmente bem e consegue te prender na historia, ja li 5 dos 7 livros mas tenho muitas coisa a diser a respeito disso!
Primeiro a historia do livro por mais curta ou longa sempre sera melhor do que a do filme!
Segundo se você espera detalhes realmente lei o livro e não olhe o filme!! Todos os filmes de Harry Potter não chegam aos pes dos livros!!
Mas tenho a satisfação de falar algo que parem e leiam pelo menos uma vez os livros!!
Sempre olhei filmes primeiro para ler depois e sempre me surprendi com coisas assim nossa isso deveria ser mostrado, mas o ultimo filme da serie Harry Potter e o Enigma do Principe que aqui no Brasil trocaram para o principe mestiço que realmente não teve graça nenhuma !!
A historia esta muito desparelha perante o livro fans como eu apaixonados pela serie vão ficar realmete arrasados pelo fato de que capitulos muito interesantes foram reduzidos a simples um minuto quanto muito mudança da dinamica do filme! Colocaram o Harry personagem principal como o garanhão como se nos livros ele mal tem coragem de pedir para a Cho ir com ele ao passeio a Hogsmeth!! Como Harry daria em cima de alguem que ele mau conhecia !!!
Alem do mais tipo peso de coisas foram aumentados como um ataque na toca que no livro descreve ser realmente mega prostegido por Aurores!! Poja deixando a indender que realmente seriam pegos desprevinidos!! ?Ainda tem mais deixando todo o ofilme com um clima de romance !! Coiisa que não existe !! e nenhum momento te passa isso ! Alem do mais Mostrando desde o inicio que Harry esta correndo atrsn de Gina, coisa que na realidade isso acontece do meio para o final e o Harry so se toca quando tem uma crise de ciumes causado pelo um incidente que Rony ve gina aos amassos com Dinos!
Apos ter visto pensei bom isso não éh a primeira vez que acontece entre filmes e livros, mas afirmo uma coisa par aqueles que disem bah prefiro ver os filmes do que ler os livros !! Bom afirmo que ate o quinto filmes vc acompanharia sem muitos problemas a historia! Mas o sexto filme deus que me perdoe mas tah uma porcaria !!







0 comentários:

Postar um comentário