Matheus por Matheus =D

1.Qual o seu nome?
Matheus Bianchini

2.Qual a sua lembrança de infância mais bonita?
Os domingos na casa de minha vó em são Leopoldo! Momentos que não esqueço de tardes incomodando minha tia amada Coca (Isabel de Fátima ou tia Bel)

3.Qual seu ídolo?
Albert Ainstein

4. Onde você passou suas férias inesquecíveis?
Bom realmente sei responder a isso, pois a cada ferias uma fica melhor que a outra!! Mas creio que a ultima pode ter sido ultima onde conheci lugares realmente muito bunitos e tive um bom momento turistico!!
5. Qual a ideia de um domingo perfeito?
Bahh isso fica dificil, não sei se um domingo banhado de anime ou coisa do parecida seja suficiente ^^. To brincando sempre pensei dessa maneira que um bom domingo deve ser acompanhado de amigos e os melhores que passei eles sempre estavão juntos então tenho ideia que a combinação dos dois seria perfeito =D.

6.O que você faz par espantar a tristeza?
Encaro-a nos olhos e digo sou melhor que você (pensamento “às vezes sou um pouco dramático de mais acho que porque leio muito”) e meus amigos estão sempre ao meu lado onde posso contar co
m eles e tenho certeza que eles me ajudam muito sou invencível com e eles não me deixam ficar triste (pensamento “obrigado”)
7.Que som acalma você?
Tenho certeza que um bom Rock tipo Evanescence, Link Park, Cpm22. E porque não uma boa musica que nem Ana Carolina adoro A Garganta e Malandragem de Cássia ElerMas tenho certeza que nenhum som éh melhor do que a musica e a voz de Pitty!
8. O que dispara o seu lado consumista?
Sem sombra de duvida que um bom game para vídeo game, livros e
mangas (quadrinhos japoneses meu maior hoby que são os Cavaleiros do Zodíaco).
9.Qual a palavra da língua portuguesa?
Coragem
10. Que livro que você gostou?
Bahh não tenho um em especifico tenho certeza que se escolhece apenas um seria injusto com os outros então fico entre eles Todas da serie Harry Potter que são otimos amo ficção!Senhor dos aneis e Codigo da Vinci!
11.Que filme você quer sempre rever?
Que
pergunta difícil para um aficionado por filmes como eu um dos meus maiores hobys no inverno ou ate mesmo no verão amo chamar os amigos para virem para minha casa para olhar filmes comentar sobre ele detalhe às vezes falamos mais do que olhamos Mas uns dos filmes que com certeza que gostaria de rever é... não sei são muitos! Senhor dos Anéis, Demolidor, Elektra, Anjos da Noite, Cavaleiros do Zodiaco e muito mais!
12.Que musica não sai da cabeça?

Diria que não é uma musica, mas uma trilha sonora, mas as musicas da rainha do Rock brasileiro Pitty, mas tenho certeza que a letra de guerreiros são guerreiros éh que realmente esta sempre comigo.
13. Um gosto inusitado?

Cavaleiros do Zodíaco sou fã deles, um amigo meu diz que eu tenho um dos melhores gostos que é o que gostar de manga e de anime meu quarto é cheio de pôsteres de anime que são desenhos animados japoneses; mas cavaleiros
do zodíaco amo de paixão é um vicio leio todos os meses a edição que o mestre Masami Kurumada que escreve as aventuras dos guerreiro indomados que cortam o seu com seu punho o céu, mas quer saber o porquê que gosto realmente porque me sinto um deles eu entro naquele universo onde passo grande parte do dia, mas um dia com, mas calma explico melhor que sabe em uma conversa.
14. Um habito que você não abre mão?
Ler cavaleiros do Zodíaco

15. Um habito que você quer se livrar?
Analisar menos
16.Um elogio inesquecível?
Louco porem sábio!
17.Em que situação vale apena mentir?
Em nenhuma apenas para salvar um amigo
18.Em que situação você perde a elegância?

Nunca!
19.Que profissão você quer seguir?
Jornalismo, Psicologia, Filosofia ou jornalismo.

20.O que você estará fazendo daqui a 10 anos?
Não faço a mínima idéia talvez esteja vivo

21.Uma frase?
De novo uma pergunta difícil a pessoa que ama frases e que nem diriam alguns amigos tenho uma frase para cada ocasião e tenho resposta para tudo só usando as minhas frases amadas então não vou colocar apenas uma, mas algumas.
"Sobreviria embora não sem dor que tivesse morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria s
e estivesse morrido todos os meus amigos!"
" Meus amigos são os meus oceanos onde o barco cruzará muitas vezes, poderá não permanecer para sempre, mas sempre deixará o rastro ou o riso que esteve presente algum dia"
“NADA DO QUE FALAREM DE MIM VAI ME MUDAR OU DIMINUIR QUEM SOU!”
"A inteligência está no caráter e na índole. Admirar é um dom.
Ter despeito é uma burrice. Antes de julgar, conheça! E quando conhecer, não julgue. Afinal de contas Quem é você para julgar? Seja você mesmo, mas não seja sempre o mesmo!"

0 comentários:

Postar um comentário