' Desejo de Vitória

Como todos as situações sempre haverão as situações positivas e outras nem tanto, na maioria das vezes sempre teremkos impessilhos, mas tornasse ainda mais perigoso quando recebemos os contra tempo de surpresa.

Hoje em dia fazer algumas coisas não basta ser nos "conformes" mas sim grandioso o suficiente para ficar na historia, um dos desafios que ando enfrentando no0s ultimos tempos éh a criação da festa de conclusão de terceiro ano ou como preferirem a festa de formatura, mas essa jornada nãoéh tão facil quanto parece principalmente quanto alguns problemas que contribuem para te colocar para baixo, sabe as vezes que nada éh bom vc tenta mas nada esta ao seu alcasse. Todos começamos isso unidos fazendo juramentos que ninguem deixaria esse "barco", mas tudo não passou de injurias ninguem deu a sua palavra, quando viram as dificulddes deram no pe, preferiram desistir do que continuar, mas percebo que isso ja era meio que inevitavel, ja tinhamos uma previsão doque mais dia ou menos dia isso iria acontecer, houve o maior problema de todos a desunião nos deixando num mato sem cachorro, perdidos desorientados e coisa tal.

sabe passamos por diversos problemas, mas sera que não seria melhor termos realmente nos separado??

Percebo agora algumas falhas como desorganização, falta de dialogo e coisa do tipo mas não vem ao caso apenas coisas que não devemos remecher!! Tivemos algumas discussõs éh claro onde vi oque realmente a cabeça de outras pessoas estavão dispersas com alguns pensamentos, mas como dizem ninguem pensa igual, ninguem mesmo!!

TEr duvidado de nos e apostado que nada daria certo vejo que isso foi uma idiotice ter passado pela minha cabeça e vejo que desisitir eh para os fracos !! Hoje tenho um desejo de vitoria grandioso onde quero chegar ate o final disso!! mostrar paa os outros que somos capazes de chegar no ceuu !! e como diz a musica:


" PERDER! PERDER! Isso NÃO irá acontecer!"


0 comentários:

Postar um comentário