' Uma Boa Amizade =D

Bom graças ha alguns impessilhos nessa semana que admito que não foram poucos! Bom minha cidade onde moro firou capital nacional a Gripe suina oO', bom com as ferias prolongadas e o meu trabalho parado por causa desse pequeno probliminha.
Bom mas qual seria o problema um pouco de discanço a mais ^^. So que tudo que éh demais enjoa,
bom apos ficar em casa durante um dia enteiro tomei algumas decisões primeiro deveria sair de casa, obs.: queria sair de casa pos não aguentava mais o tedio ¬¬' Ficar parado durante muito tempo se torna chato para pessoas que como eu que tem o abto de ficarem em casa somente nos finais de semana. E a segunda decisão foi que deveria vizitar alguns amigos que não via ha algum certo tempo (meses).
Bom hoje durante a parte da tarde fui fazer uma vizita a uma amiga que não via muito tempo, mas antes de seguir vou ter de falar de algumas situações que vivemos juntos ^^!!
Bom e a Li sempre fomos bons amigos, não eramos como os outros que tinham muitas coisas em comum e sim pela singularidade que nos expressavamos referente a algumas situações, como ponto de vistas criticas e coisa tal, como tambem pontos de vista pessoal e uma certa facilidade de resolvermos problemas!
Como vinha disendo que hoje passamos algumas horas juntos onde creio eu ter conseguido matar um pouquinho as saudades!
Conversamos e rimos ainda mais do que de custume :D, conseguimos ate que enfim matar a saudade e percebrmos juntos pocha néh crescemos!! Aquele simples coleguismo de sala de aula faz 5 anos que estamos juntos, claro que alguns desencontros mas tudo bem néh !
Bom espero que tenhos muito mais anos para poder comemorar e assim continuar tendo essa amizade boa !

3 comentários:

Rond disse...

Uma boa amizade eh sempre válida!
E se soubermos cultiva-la ela vai pra vida toda!!!
Abraço querisão!

Paulo Veras disse...

Belo blog.
Bom texto.
Abraços

LííeH Garcia ' ~ disse...

Amei a postagem;
e tudo nela é verdade!
verdadeiros amigos sempre!
abraçoss

Postar um comentário