" Contra-Producente!

Como os dias passam! Sabe aqueles dias onde parece ocorrer tudo tranquilo ate certo ponto. Reclamo dos dias que não tem nada o que fazer mas quando acho algo para fazer, veio uma senssação ruim, não sei explicar um imbrulho no estomago, uma pedra na garganta!
Dissem que maus prencentimentos existem mas não sei explcar o que foi ! Ha algum tempo tenho tido senssações ruins onde a solidão tem tomado conta dos meus pensamentos, uma certa nostalgia que talves queir tempos passados novamente, acho que não seja isso.
Para algumas pessoas a solidão signific loucura! Mas para mim que sou um tipo de pessoa das bem relacionadas isso não existe mas parece que da mesma maneira me sinto distante. Hoje pela tarde um amigo me disse que quando fui pela ultima vez na casa dele para ser mais exato esse domingo passado, diz ele que senti algo ruim em mim, mas ate então quando passei a tarde na casa dele não tinha acontecido essa senssação! Não sou das pessoas mais religiosas mas me considero bem espiritualizado, tenho crenças onde acredito ter algum espirito me acompanhando, mas tem algo dentro de mim disendo que não !
Nunca tive problemas serios com depressão nem nada do tipo, lembro-me remotamente que certa vez quando era mais jovem essa senssação ocorreu mas nada que eja muito alarmante nem nada. Sei que quando os dias passam devagar, alguma coisa mostra a tristesa que me cerca mas tambem a vontade de seguir em frente!
Passarei por mais uma dessas batalhas, mas tenham certeza que nada me abatera !
Creio no poder da mente e quanto mais mante-la fortalecida, mais serei capas de seguir em frente. Domarei as trevas, e destruirei-las com minha espada para que assim Possa tomar o caminho da luz!

1 comentários:

@JayWaider disse...

Interessante e até enigmático em alguns aspectos o seu post. Pra mim o caminho da luz se alcança com sacrificio e empenho com os pés fixos na realidade. Viver de verdade exige trabalho duro e muita força de vontade.
Abraço de seus novos seguidores.

Postar um comentário