Os Bichinhos da GOIABA


Bom não sei quantas vezes vc's passaram pela situação que enquanto caminhavam se depararam com algumas pessoas "estranhas" (estranhas éh apelido mas tudo bem ), vestidos de preto (cor legal), mas quando vc caminha um pouco mais para frente di sim você vê o que realmente tem naquele amontoado de roups pretas um EMO! (bichinho da goiaba)

Os emos são seres estranhos com aparecencia mais estranha ainda, tem o habito de andarem em grupos, usam franjas forçadas e grudadas na testa como se passasem um gel ant furacão, com maquiagem passada nos olhos para esconder um pouco mais a cara de vergonha, e claro não esqueça da coisa principal a linhagem do "X", ex.: Miguxo, Xau,Axim, (se eu fosse preofessor de portugues, iriam levar tanto nos dedos)

Alem dessas caracterisiticas que possuem pela sua menor capacidade mental, eles tambem possuem caracteristicas proprias como chorarem por qualquer coisas, sempre serem as vitmas da sociedade, possuem bi-sexualidade na maioria das vezes !

Bom mas so para informar a todos que isso não éh um pré conceito pois vamos seguir minha linha de raciocineo!

Emo significa emotivo ! ( pessos que choram, pelos sentimentos, pessoas com os sentimentos a flor da pele) outra pq eles tem que mostrarem para os outros se estão triste ou não, e que estilo mais idiota pois tem que taparem o rosto tufos de cabelos, alem disso pq precisam assassinar nossa lingua portuguesa colocando esse "X" onde não existe?! São coisas idiotas como essas que acabam destruindo com a imagem deles !
ps.: agora estão estão evoluindo ja vi novas classes de emos, nova existencia emo caipira!! ONDE ESSE MUINDO IRA PARRAR !!'"

E nos mostrando quanto eles são pateticos por
terem atitudes tão idiotas!


1 comentários:

Ana Ost disse...

bah o tio da foto exagerou mesmo nossaaa
ele jah não tem mais idade pra fase idiota neh
acredito que gente na fase que a personalidade está se desenvolvendo ainda até tem justificativa, não que isso não seja bobo, mas um velho '¬¬ me lembra a gíria "ninguém mereceee". bom não tenho diretamente algo contra emos.Porém alguém aqui já conheceu um emo de personalidade forte? hum eu ainda não, mas acredito kkk...como muita gente, precisam pensar muito antes de se desesperar e chorar, arriscar e tals, mas eh gente, puts gosto de gente ah bessa- ete gíria velha kkkk - simpatizo com gente emo, os que mudam menos são os mais queridos e "fodas"(não costumo usar essa gíria mas não sei como expressar ^^). Isso Matheus continue assim com tuas opiniões marcantes xe kkk mas oh o exagero gori kkk - bzo -num so emo mas escrevo desse jeito ás vezes kkk xau td d bom

Postar um comentário